sexta-feira, 18 de maio de 2012

NARRATIVAS CURTAS ! LEIA ! LEIA ! LEIA !

   O Acampamento

      De repente, ouvi-se um grande barulho vindo da mata. Jason já fica atento para ver o que há ali.
      Ele estava andando bem devagar, pois não sabia o que havia no meio da mata, começou a ouvir algumas vozes, foi lá ver o que era. Encontrou uma garota amarrada em várias cordas e uma fita na boca dela meio descolada. O rapaz foi lá dessamarrou ela, tirou a fita de sua boca e fez várias perguntas:
_ Quem é você ?
      Ela muito assustada, responde:
_ Sou Mary Jane, estou amarrada fazem 2 semanas.
       Jason quando ouviu o que ela disse ficou pasmo. Ele levou ela para seu acampamento e perguntou:
_ Quem fez isso contigo ? O que mais fizeram com você ? Machucaram você ?
       Mary Jane, com um pouco de medo de falar, disse:
_ Eu estava em casa assistindo filme com meu namorado e apareceu um cara com uma toca com uma arma. Infelizmente ele matou meu namorado e me colocou em seu carro e me levou para selva, depois disso ele tentou fazer sexo comigo, mas eu  bati nele. Ele consegui me fazer dormir, me dando um remédio na veia. Depois disso, quando eu acordei, estava sangrando, meus braços todos machucados, com uma fita na boca e várias cordas amarradas em mim.
       Jason, quando ouviu isso nem sabia o que dizer. Ele ficou muito triste ao ouvir ela.
      Levou a moça ao hospital. Ela ficou alguns dias internada, depois quando ela deu em alta, eles foram na delegacia de polícia prestar uma queixa. O polícial ira investigar este caso.
     Jason levou a Mary Jane para sua casa. Ela agradeceu muito ele e quando ele foi se despedir dela,  acabaram se beijando.
     Este foi o ínico de uma linda história de amor. O caso de Mary Jane foi resolvido. O cara já está preso e ela está muito feliz ao lado do Jason.
Tiago 82 BEATRIZ

TOCA BASEBALL

De repente, ouviu-se un grande barulho. Ana desceu para ver o que era, mas ficou com medo de ser um ladrão ou outra coisa. Estava com medo, entao chamou seu marido. Ele pegou um taco de baseball e desceu para ver o que era, quando chegou na cozinha viu que eera apenas um gato que havia entrado pela janela e derrubouu uma panela. Isso fez aquele barulho todo.
Patrick- 82 BEATRIZ


DEDO SANGRENTO
De repente ouviu-se um grande barulho.Era o telefone a tocar e uma voz grossa a falar:''Eu estou chegando na sua cidade e desligou.
Novamente o telefone e a voz anuncia: "Eu estou chegando na sua rua" e desligou.
Depois de um tempo o telefone toca.
A voz grosa e trêmula daquele homem fala:''Eu estou chegando perto da sua casa e desligou.
A mulher com muito medo fecha toda a casa e fica a esperar. O telefone toca de novo: "Eu estou chegando perto.Estou na casa do seu vizinho,na frente da sua casa, estou abrIndo o seu portão.E desligou. A mulher com muito medo fica em silêncio. De repente ouviu-se outro barulho, alguém estava batendo na porta. A mulher abriu a porta era um homem com o dedo cheio de sangue. Ele fala '' Me faz um curativo? ''.
ANA PAULA  -83 ANÍSIO

Ouviu-se um grande barulho na sala de reunião, e todos ali presentes levam um grande susto, minutos depois a reunião recomeça sem maiores problemas.
Depois ouviu-se outro grande barulho e muitos gritos, quando olham para janelas pedaços de concreto caindo, quando sairam da sala no 20º andar, era fogo para todo lado e a estrutura do pŕedio caindo.
Muitas pessoas pararam de tentar se salvar e começaram a rezar por suas vidas, mas um homem com espirito guerreiro, vencedor disse a ele mesmo que lutaria até o fim por sua vida.
Ele desce enlouquecidamente as escadas no meio das chamas, e chegando no 10º andar uma parede cai sobre ele, mas mesmo com sua perna quebrada ele continua a descer. Quase saindo do prédio uma viga cai sobre ele. Rapidamente os socorristas vão socorre-lo e conseguem leva-lo para o hospital.
Ficou quase um ano em coma mas felizmente salvou-se da morte e saiu do hospital. Logo após escreveu um livro sobre sua trajetoria para se manter vivo. O livro virou um best-seller por contar a história de uma pessoa que lutou até o fim por sua vida mesmo sendo quase impossível. Ele foi o único sobrevivente daquela trajédia.
Moral da história: Nunca desista de seuas objetivos, mesmo se a vida lhe impor grandes obstáculos.
Andrey-83
 

De repente, ouviu-se um grande barulho. Era meu celular tocando, meu primo me liga falando que meu “amigo” estava falando mal de mim. Desliguei o celular e começei a chorar em despero.Fui para casa e entrei no “MSN”, mas meu amigo não estava, mas logo depois ele entrou. Mesmo sem jeito e sem graça de perguntar para ele se era verdade tudo aquilo ,eu criei coragem e perguntei. Ele me disse que era tudo mentira do meu primo, pois essa pessoa não queria nos ver juntos. Ele é muito especial para mim .
Camila Mafra – 83

De repente,ouviu-se um grande barulho era a casa do meu amigo pegando fogo. Todo mundo saindo das suas casas para ver e ajudar apagar o fogo,mas o fogo foi tenso eu estava dormindo, porém ouvi um barulho. Eu me levantei no susto, olhei no relógio e eram 03:30hs da manhã e o fogo foi até as 07:00hs. Tudo começou com nós jogando bola, no campinho que tinha em cima da casa dele. Havia um monte de mosquito e um amigo falou que era melhor fazer uma fogueira para espantar esses mosquitos. Tudo mundo que estava jogando bola pegou folhas de bananeira seca,mato seco,tronco de árvore e colocou fogo Eu já estava cansado de jogar bola e eu falei quee ia descer para casa e toquei na mão de todo mundo antes de descer, mas falei que antes de vocês descer para apagar o fogo. Eles responderam que sim e eu fui para casa. Tomei banho, jantei e fui dormir. Foi onde começou a pegar fogo na casa de meu amigo. E ele foi no campinho assim que amanheceu e quebrou as traves, cortou madeiras. Enfim, destruiu o campinho. Até hoje nós ficamos sem o campinho. A culpa foi nossa de não ter apagado o fogo da fogueira a tempo.
Deivid -83




De repente ouve-se um grande barulho numa cidade  calma e pequena.
Era um rugido de lobisomem. Todos os moradores da cidade se assustaram, mas logo o barulho parou.
A cidade se acalmou,e no outro dia só se falava nisso. Na noite seguinte o barulho se repetiu e o sumiço de um morador assustou e abalou a cidade. E no dia seguinte um morador decidiu que ia pegar o lobisomem e convocou os moradores mais nem um quis ajudar.
Então, ele decidiu que ia fazer isso sozinho. Ele ficou durante muito tempo se preparando sobre os lobisomens e decidiu que estava pronto.
O morador muito corajoso saiu do local que o lobisomem,mais frequentava que era uma fazenda cheia de ovelhas,e colocou armadilhas pela fazenda.
No dia que o lobisomem foi comer ovelhas ele caiu numa armadilha no outro dia todos viram que o lobisomem era o morador que havia sumido.
Felipe-83 ANÍSIO


De repente ouviu-se um grande barulho. Na garagem da minha casa, meu pai e eu fomos até lá ver oque era. Chegando lá vimos que não tinha nada, voltamos para nossos quartos e cinco minutos depois escutamos o mesmo barulho, mas não demos importância, fomos dormir.
Na noite seguinte começamos a ouvir o mesmo barulho um pouco mas alto. Mesmo com tanto barulho não damos importância porque sabíamos que não tinha nada e voltamos a dormir. No mesmo dia eu e meu pai resolvemos conversar sobre esse barulho. E ai então chegamos a conclusão de arrumar a garagem e procurar por alguma coisa.
Alguns minutos depois um tipo de gosma verde, até achamos engraçado , mas depois de algumas semanas escutando muito barulho meu pai e eu resolvemos dormir uma noite na garagem pra ver oque era todo aquele barulho, que já tinha tirado nós do sério.
Na noite que dormimos lá começamos a escutar o barulho, começamos a procura o que era, foi ai que aconteceu o impossível que se tornou possível, vimos um ET escondido em baixo do carro. Ficamos assutados e começamos a bater nele. Depois de alguns segundos espancando-o, ele desmaiou. Nós o pegamos e amarramos, no dia seguinte chamamos a polícia. Os policias também se assustaram e chamaram profissionais um pouco mais específicos para tratar daquele caso.
Quando os profissionais chegaram o bicho estranho estava muito agressivo, eles foram obrigados a dar uma injeção para o bicho dormir mas deram a injeção errada e acabam o matando.
Os profissionais levaram o bicho para um laboratório para fazer várias pesquisas. E o caso por todo o mundo se espalhou. E a casa da família  virou um ponto turístico.
Jonatan Ricardo dos Santos- 83


De repente ouviu-se um barulho muito alto que vinha de trás da casa do meu amigo Jake. Logo fui ver o que estava acontecendo, mas quando cheguei o barulho diminuiu e eu não consegui perceber de onde vinha. Fiquei assustado, pois vi que Jake não estava em casa para poder me ajudar a descobrir de onde vinha aquele barulho.
Voltei para casa e fui descansar. De repente, aquele barulho muito forte começa a se repetir novamente. Eu acordei muito assustado e fui correndo para a cozinha pegar uma faca e uma lanterna porque a noite estava escura. Chegando lá, o barulho parou novamente. Eu fiquei irritado, pois achava que era algum "pestinha" brincando comigo, mas essa pessoa não sabe que assustar os outros é uma brincadeira de mal gosto.
Voltando para casa eu fui dormir, e no outro dia eu acordo assustado, e quando acordo, minha mãe estava na cozinha, e eu comento com ela: “ Mãe, olha só que barulho estranho está vindo de trás da casa de Jake!” E minha mãe responde: “ Jhony, não tem nenhum barulho aqui! Você estava com muita febre esta noite, e provavelmente começou a ter delírios".
Então, eu percebi, que tudo não se passava de uma alucinação.
Karoliny – 83 Anísio



De repente ouviu-se um grande barulho de algo caindo no chao,levantei muito rápido e fui ver o que era.Levei um susto tão grande. Fui correndo e vi minha vó sentada na cama sem os dentes. Era a dentadura dela que tinha caído no chão. Ela pediu pra mim juntar e eu não quis.Eu estava muita assustada.Olhei para ela e começei a rir. Ela ficou me olhando séria.Peguei a dentadura dela e voltei a dormir.
Katherym_ 83_Anisio

O pesadelo!

De repente, ouviu-se um grande barulho. Todos os que moravam na grande mansão (Robert, Shirley, Bob, Melissa e seu cão Bingo) se assustaram, ficaram atentos à todos os lados, pensaram que fosse apenas uma trovoada. Era uma noite chuvosa. Robert voltou a ler, Shirley voltou a tricotar, Bob e Melissa voltaram a brincar e Bingo voltou a dormir.
Bob, com sede, foi até a cozinha buscar algo para beber. Os demais estavam tranquilos na sala de estar, mas ouvem um grito vindo da cozinha. Sabendo que Bob era o único que estava lá, correram até a cozinha e, ao chegarem, encontraram o corpo de Bob ensanguentado no chão. Uma criatura estava em cima dele, sugando seu sangue. A criatura era enorme, possuía asas, dentes afiadíssimos, garras do tamanho de facas de cortar carne.
Bingo começou a latir, enquanto os demais, sem ação contra a criatura, foram se esconder e rezar para que a criatura fosse embora.
Bingo, encorajado por permanecer ali latindo, foi a segunda vítima, a criatura nem fez muito esforço para matá-lo. Depois de Bingo, a criatura, farejando o medo dos outros três, encontrou Shirley e Melissa juntas, chorando de medo. A criatura abocanhou o pescoço de uma e enfiou as garras no peito da outra. Por fim, a criatura foi procurar Robert. Procurou, procurou e não achou, mas de repente ouviu um barulho no sótão. Estava ele lá, suando frio, pensando:
-”Oh meu Deus, o que será de mim? O que aconteceu com minha família?”
A criatura o abocanhou a cabeça. Daí ele acordou do pesadelo, gritando, acordando Shirley, Melissa, Bob e Bingo.
Que pesadelo!

Lucas Morgado – Turma: 83.



O ladrão de pescoços
De repente ouviu-se um grande barulho do porão Troy e Mars descem para ver o que é. No porão da casa abandonada havia potes com todo tipo de coisa desde rãs a bebês humanos tudo em conserva. Troy se separa de seu irmão, de repente Mars o chama. Eles encontram um gambá jogado no chão com um corte na barriga. Mars se sente desconfortátel com o cheiro e decide subir as escadas. Quando então de repente ele ouve um grito, ele desce correndo as escadas e chama por Troy mas não recebe nenhuma resposta. Então logo a frente ele vê seu irmão com um corte no pescoço e então quando ele sobe o olhar escuridão aparece uma criatura com sangue na boca sem cabelo e com uma roupa branca correndo de quatro. Ela rapidamente pula sobre ele e de uma forma descontrolada arranca suas vísceras, e assim se foi vagarosamente se espalhando o fato e descontroladamente apavorando as pessoas. A epidemia se espalhou como ao ladrão de pescoços já que todos os corpos encontrados estavam com um corte no pescoço, e toda terça-feira havia uma nova vitima. Certo dia chegou um homem novo na cidade, um rapaz, de cabelos escuros e olhos esverdeados que não sabia da epidemia e havia comprado a tal casa abandonada. Depois de duas semanas ela estava reconstruída por completo o rapaz chamado Nathan começa a ter alucinaçoẽs e pesadelos. Um mês depois ele já estava quase louco. Era 7:00 da manhã e os moradores encontram Nathan enforcado em uma árvore. O caso foi dado como suicídio a casa foi destruída e a história esquecida.Porém, será que a historia realmente acabou ?
Nathan M. Avila. -83 Anísio


De repente ouvi-se um barulho, uma explosão em um posto de gasolina, muitos carros pegando fogo e muita gente ferida. Algumas pessoas que estavam estavam ali perto olharam para ver que era o posto de gasolina pegando fogo. Saíram correndo para socorrer, mas o calor era muito “grande”. Um homem que que estava ali perto do posto decidiu ligar para a polícia. O homem ligou, falou o nome e o número da rua e desligou o celular. Não demorou 15 minutos o policial já estava ali no posto. O policial de dentro da sua viatura vê dois homens encapuçados saindo de trás do posto , o carro que estava atrás do posto saiu em alta velocidade, e o policial também sai em alta velocidade atrás do carro “velho”. Eles se desviam de alguns carros, e o carro velho desvia e  para em um beco sem saída. Os homens encapuçados saíram do carro e entraram em uma porta, o policial também.
Paulo Henrique 83- Anísio
O ET
De repente ouviu-se um grande barulho estranho, aí ouvi-se avião grande. Eu vi o aquele e o corpo alto, pele verde, tem três olhos e cor vermelho e preto, se chama de “Et”, Eles chegaram para quintal perto de minha cabana, se eles vão me comer, acho que não, então por que eles colocaram o avião no quintal e se o que eles vão fazer na minha cabana, né? Mas, os ET´s  vão comer as coisas da comida da geladeira, ai eles vão pegar comida na geladeira, pois eles estão com fome e por isso os ets não são maus. Eles são feios porque tem três olhos vermelhos. As pessoas se assustam com estranhos verdes assim. Esse avião grande não existe, é diferente mas os ets são feios assim, mas eles são gente boa mesmo. Eles chegaram e bateram na porta da minha cabana. Eu abri a porta e gritei “ Meu Deus, olha que monstros feios” . Ai fechei a porta, os ETs ficaram tristes. Eles só queriam comida.
Patrícia- 83 ANÍSIO

quarta-feira, 16 de maio de 2012